⚡ ÚLTIMAS HORAS: Ganhe 10 reais desconto na sua Assinatura antes que saiam do ar!
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Você precisa ser assinante para assistir sem bloqueio.
ASSINE PARA DESBLOQUEAR
A chegada dela…
Elenco:
Natasha Fiori,
Aninha Galzerano
História:
Final de Semana com Minha Madrasta
Após a chegada da sua madrasta, que trouxe mantimentos para o marmanjo, ela aproveitou para arrumar a casa do rapaz. Ela usava um vestido colado ao corpo, mostrando todas as curvas de uma mulher madura, maravilhosamente conservada pelo tempo, mas ela era propriedade sexual do seu pai. Após os afazeres, eles aproveitaram para tomar café juntos, harmoniosamente, como há muitos anos não faziam na frente do pai dele.
Por descuido, ao trazer um copo d’água, o rapaz “acidentalmente” derrubou o copo sobre os seios da sua madrasta. Ela respirou fundo e falou: “Você sempre distraído”. Ele pediu desculpas e perguntou se ela queria tomar um banho. Durante o banho, a mulher do seu pai se banhava tranquilamente, quando reparou que o rapaz, filho do seu marido, a observava. Em um primeiro momento, ela tomou um susto, ficando surpresa com o rapaz, que só falou que queria entregar a “toalha”.
Momentos depois, de banho tomado e em outro clima, sua madrasta sentou-se para tomar um lanche que o rapaz tinha preparado durante o banho dela. Ela ficou muito feliz e empolgada, e passaram aquela tarde conversando sobre como estavam as coisas.
Cansada pelo trabalho duro de arrumar a casa, a madrasta, deitada na cama do rapaz, perguntou para o filho do seu marido se ele poderia fazer uma massagem nos pés dela. Ele prontamente disse que sim, que poderia. Enquanto ele massageava suavemente seus pés, ela disse como ele fazia falta naquela casa morando com ela, o marido e o rapaz.
Após uma longa massagem nos pés, o rapaz, mais confiante, pediu para ela se deitar de bruços para ele fazer mais um pouco de massagem em seu corpo. Ele iniciou a massagem relaxante e passou a não só massagear os pés, mas atrás das pernas da sua madrasta, que estava totalmente relaxada. Ela, totalmente permissiva, deixou que ele a beijasse nos pés. Aquilo que eles estavam fazendo jamais poderiam fazer na casa do pai dele. Ela estava totalmente entregue ao rapaz.
Ele, empolgado, se deitou por trás da sua madrasta, onde ambos ficaram com os corpos totalmente colados um no outro, e acabaram se perdendo no horário.
27:47 minutos
Duração do vídeo
5389 assistiram
Visualizações
Vídeos relacionados
Ver todos
Quer ver todo o conteúdo?
Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo!