Aperte o play para assistir ao trailer
Página Temática – Modelo 2 Página Temática – Modelo 2
Cena 1 2 Irmãos e uma prima

Uma priminha novinha, um irmão mais velho tarado e seu outro irmão mais novo que adora sacanagem. Ele poderia estar fazendo varias brincadeiras juntas, mas estao ali descobrindo o prazer na carna

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Você precisa ser assinante para assistir sem bloqueio.
ASSINE PARA DESBLOQUEAR
Cena 2 69 Suculento com Britney Bitch
69 Suculento com Britney Bitch. A gata beldade branquinha Britney nunca foi o tipo de putinha que gostou de ter um namoradinho fixo, mas ela mantém uma lista bem grande de contatinhos para poder se aliviar sempre que bem quiser e foi exatamente o que aconteceu hoje. Ela estava sozinha em casa quando seu cu começou a piscar querendo uma pica, foi então que ela lembrou de um dos seus contatinhos que sabia mesmo como lhe dar uma bela enrabada. Ligou para o cara que prontamente atendeu e foi até a casa dela lhe ajudar a se aliviar. Ela como é uma taradinha pervertida, recebeu o rapaz muito bem, dando uma mamadinha maravilhosa no cacete dele enquanto ainda esfregava essa sua bucetona lisinha e carnuda na cara dele só para atiçar mais e quando o pau já estava todo babado, ela então pulou em cima do cacete e começou a sentar com seu cuzinho quentinho, rebolando e gemendo maravilhosamente bem na cara do rapaz, pedindo pra ele pegar nas suas nádegas branquelas e lhe dar umas belas palmadas. Ela tava com um tesão enorme quis que o cara gozasse bem gostoso em seus lindos pés delicados. Vejam só como foi o 69 Suculento com Britney Bitch.
ASSINE PARA DESBLOQUEAR
Cena 3 A Brincadeira Preferida Do meu irmão
A Brincadeira Preferida Do meu irmão. Toda vez que ficamos sozinhos em casa acaba dando nisso. Ele já sabe que tenho mesmo um fogo incontroável no cu que me consome e me faz querer pau o tempo todo, por isso já vem pra cima de mim esfregando a caceta grande que tem e assim eu me derreto todinha. Não consigo mesmo me conter, agarro logo no pauzão grande e grosso dele e fico lá mamando tudinho bem gostosinho e chego até a babar na pirocona de tanto desejo que sinto e depois já fico de quatro pra ele comer a minha bucetinha que sempre está lisinha, sempre pronta pra ser penetrada, mas isso tudo é só mesmo como preparação, pois o que eu mais amo nessa vida é dar a bunda e ele sabendo disso, me enraba bem gostosinho, primeiro de ladinho pro meu cuzinho rosado ir se abrindo aos poucos e engolindo o pauzão dele e depois enfia a mandioca por completo me comendo de pernas abertas até chegar no final e lambuzar a minha carinha de atrevida com muito leitinho crmeoso, me deixando toda feliz e bem satisfeita. Vejam esse conto erótico exclusivo "A Brincadeira Preferida Do meu irmão".
ASSINE PARA DESBLOQUEAR
Cena 4 A filha da minha esposa, não é mais virgem de cuzinho
A filha da minha esposa, não é mais virgem de cuzinho. A minha enteada assanhada Valentina já estava me provocando e pagando de assanhada pra mim já tinha um bom tempo e hoje realmente ela se superou e me deixou sem ter reação. Ela sabia que eu já estava sozinho no quarto e simplesmente entrou e já foi me atacando em cima da cama, passando as suas mãos delicadas na minha piroca e me deixando de cacete duro sem ter como eu negar cacete pra ela. A safadinha agarrou com desejo mesmo no meu pauzão e caiu de boca dando uma mamadinha maravilhosa que lambuzou a minha vara inteira e logo em seguida a pervertida empinou a sua bundinha redondinha e ficou de quatro paradinha na minha frente, implorando para que eu a comesse todinha. Eu metia na bucetinha meladinha e rosada que ela tem e a puta ainda ficava piscando esse cu largo dela na minha cara, me deixando com mais tesão e mais desejo por ela. A safada tava me atiçando tanto que me fez gozar rapido e ainda pediu que essa gozada fosse dentro da boquinha de veludo dela. Confiram o conto erótico "A filha da minha esposa, não é mais virgem de cuzinho".
ASSINE PARA DESBLOQUEAR
Cena 5 A novinha adormeceu na consulta
A novinha adormeceu na consulta. Esse picareta e malandrão que faz sessões de hipnose acabou tirando bom proveito disso hoje com a moreninha deliciosa que foi fazer uma consulta com ele. O cara já tinha até sacado que além de ser gostosa ela tinha a maior pinta de safadinha e logo assim que ela entrou em transe, pegou a assanhada de jeito e fez ela ficar encantada com a sua enorme pirocona grande e grossa, dando na boquinha de veludo da assanhada pra logo depois dar aquela metida bruta pra dentro da bucetona lisinha e greluda que ela tem. Comeu a safada gostosinho do jeitinho mesmo que qualquer assanhada adora e foi tanto tesão pra ela até por conta da situação toda, que rapidinho ela mesmo começou a pedir pro marmanjo comer o buraco do seu cuzinho e se deitou de ladinho ali, com essa pererecona de grelo grande estufado pra fora pulsando e babando de tesão enquanto o negão malandro estava lhe dando aquelas socadas bem lá no talo mesmo do brioco quentinho dela fazendo ela gemer e implorar por uma belíssima de uma gozada cremosa no meio da cara. Confiram a cena erótica e exclusiva "A novinha adormeceu na consulta".
ASSINE PARA DESBLOQUEAR